sexta-feira, 13 de maio de 2011

Primeiro selinho!


Estou muito emocionada, pois a Marcella do blog Mon Maternité indicou o blog para receber este selo chique que vocês podem ver logo acima. O selo é um “mimo” trocado entre os blogs, como se fossem selos de qualidade. Ao recebê-lo devo indicar outros blogs que também acho bacanas e que merecem receber uma visita.
Obrigada Marcella, do fundo do coração, porque sou nova na blogosfera e já recebi em tão pouco tempo muito carinho e reconhecimento! É sempre bom receber um comentário ou um elogio e além disso fazer novas amizades.
De acordo com as regras do Selo Stylish Blogger Award, devo falar 7 coisas sobre mim e indicar outros 10 blogs para recebê-lo.

Um pouco de mim:

1 – Sou sincera e transparente: se não gosto de alguém ou algo me desagrada não consigo disfarçar, minha cara desmancha na hora.
2 – Sou muito emotiva: choro vendo filme de comédia, novela e até comercial de televisão, choro quando vejo cachorro, crianças e velhinhos na rua, choro por qualquer injustiça ou tragédia, e também choro de alegria.
3 – Sou leal: sou extremamente fiel e faço qualquer coisa por quem amo, desde que não seja fora da lei, defendo minha família e meus amigos com unhas e dentes e sou capaz até de pular na frente de um caminhão para salvá-los.
4 – Sou muito desligada e distraída: as pessoas me cumprimentam na rua e eu nem vejo, também sou mestre em perder meu carro no estacionamento, uma vez tive que avisar todos os seguranças do shopping porque não lembrava onde tinha parado o carro e ainda precisei ligar para o meu marido (na época, meu namorado) para saber qual era a placa do meu carro.
5 – Sou chocólatra assumida: não consigo parar de comer até acabar, já devorei a caixa inteira várias vezes, meu marido precisa sempre esconder, mas às vezes eu acho e como tudo, uma vez comi uma caixa inteira de bis e fiquei com tanta vergonha que fui jogar fora na lixeira do prédio para meu marido não descobrir.
6 – Luto contra a balança desde sempre: quem quiser saber um pouco leia o post “A dieta que nunca tem fim”.
7 – Adoro me desfazer das coisas que não uso: dou um limpa no armário pelo menos uma vez por ano e dou tudo que não uso mesmo que esteja novo, isso me dá um alívio enorme e uma alegria de saber que alguém vai usar, também estou dando praticamente tudo que o Henrique não usa porque tenho agonia de guardar as coisas que não usamos mais. Prefiro ver alguém feliz!

Alguns blogs que vou indicar já ganharam o selo, mas não tem problema. De qualquer maneira, é uma forma legal de levar o conteúdo de cada um deles, ao conhecimento de mais pessoas que possam se interessar pelos assuntos discutidos.
Sendo assim, os meus indicados são:

1. Marcia
2. Bárbara (http://omelhordomundoinfantil.blogspot.com)
3. Angi (http://maedeguri.blogspot.com)
4. Fabrisia (http://mundinhodedavi.blogspot.com)
5. Ana (http://bebesdamamaeedopapai.blogspot.com)
6. Marcella (http://monmaternite.blogspot.com)
... preciso conhecer outros blogs legais!

Todos esses blogs são muito bacanas e as blogueiras muito queridas.
Obrigada, Marcella, mais uma vez, pela indicação e pelo carinho.

5 comentários:

Unknown disse...

Ah Telma ... que delícia! Como é bom sentir que temos amigas, mesmo que num mundo virtual!
Sempre lembrarei daquelas que quero bem!

Beijos

www.monmaternite.blogspot.com

Angi disse...

Oi Telma
obrigada pelo carinho de sempre!
Já postei lá...e ADOREI te conhecer mais um pouquinho, somos mt parecidas!Peço pro marido esconder chocolate direto...hahaha
bjã querida

Bárbara Barreto disse...

Telma, estou radiante com o mimo que vc me deu!
Obrigada pelo carinho!
Tenho certeza de que, uma das poucas coisas que levaremos da vida, serão as amizades.
Neste universo virtual tenho sido abençoada com pessoas muito queridas, dentre elas, vc!
Obrigada de coração!
Beijo,


www.omelhordomundoinfantil.blogspot.com

Telma disse...

Deu a louca no blog e sumiram os comentários...
Meninas, muito obrigada pelo carinho de sempre!

Andrea Ponte Rocha disse...

Parabéns blogueira!!
Você faz tudo com excelência!
Bjo