terça-feira, 10 de maio de 2011

CD infantil personalizado Criança Feliz


Muitos são os benefícios da música para bebês e crianças. Desde a gravidez, a música traz tranquilidade para a mãe e o bebê, introduzindo-o desde cedo na sensibilização aos sons. Percebi que o Henrique já reagia na barriga quando eu estava com umas 20 semanas de gravidez. Quando ele nasceu sempre colocávamos músicas clássicas e populares orquestradas para bebês para ele acalmar.
Depois que ele cresceu um pouco, gostei mais de colocar aquelas músicas de cantigas populares de roda porque são alegres e divertidas. Acho que a música diverte e aproxima as pessoas, ajuda na fala e também na concentração.
Não sou muito boa para descobrir novidades e sugerir compras, também esse não é o principal objetivo deste blog. Mas gostaria de indicar uma aquisição que vale a pena, tanto para nossos filhos como para dar de presente (nascimento, aniversário, Natal ou Dia das Crianças): CD Criança Feliz. É uma coletânea de 4 volumes, com músicas infantis tradicionais (Atirei o pau no gato, A canoa virou, Pirulito que bate-bate, Marcha soldado, Alecrim, Peixe vivo, e muitas outras músicas da nossa infância). Várias faixas são personalizadas com o nome da criança.
A música personalizada fica assim: "Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado, foi o Henrique (nome da criança) que me disse assim, que a flor do campo é o alecrim".
O Henrique ganhou o vol. 2 de presente e ama ouvir o CD. Ouvimos desde que ele tinha uns 6 meses e ele sempre gostou. Acho que ele adora porque as músicas são mesmo lindas e também porque ele reconhece o nome dele, então fica mais emocionante. A qualidade da gravação é muito boa!
O pedido é feito sob encomenda pelo site CD Criança Feliz.
Fica aqui uma dica muito especial de presente! Garanto que vai agradar!

8 comentários:

Angi disse...

Telma,
que amor!
vou dar uma olhada lá sim!
bjs bjs

Fabrisia Garcia disse...

Oi Telma, já faz um tempo que queria um CD personalizado desses... Acho que vou encomendar um para o Davi. Pelo site ouvi as musicas, e são realmente lindas!
Um Bjo
Fabrisia

Angi disse...

Oi,
vi o site, e adorei, vou comprar um deles para o Antônio, e é uma ótima dica de presente,né?
Então, respondendo o recadinho, cada uma tem seu tempo, hoje posso dizer que estou 100%, guria,morar com meu pai foi uma loucura, um dia tive uma crise de ansiedade horrível, fui a terapeuta, não quis tomara remédio, pois teria que parar de amamentar, e eu não queri, hoje estou ótima, mas sim, gostaria de trabalhar umas horinhas!Ah, Mary Kay eu já vendi, não gostei muito, mas adoro as maquiagens, e cremes, ainda uso!
Estou querendo dar personal aqui no condomínio, vamos ver se dá certo!
Obrigada o carinho, e dividir comigo tuas vivências!
beijos
bom dia!!

Unknown disse...

Telma ... estou te dando um selinho! Visita meu blog e pegue-o!

Beijos,

www.monmaternite.blogspot.com

Laura Degani disse...

Telminha, você podia contar a história de quando o Henrique se mexia na abertura da novela!

Dai_malu disse...

Adorei a dica,vou ver para meus filhotes!!!
A Malú adora música...e acredito que João Pedro também...
Beijos...

Anônimo disse...

Ola pessoal quero indica o site www.cdpersonalizadoinfantil.com.br tambem otimo site

Telma disse...

Ótima dica! Vou passar lá para conhecer!