terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais selinhos!!!

Como é bom ganhar selinhos! Significa que alguém muito querido lembrou de você e recomenda seu blog. Quando ganhei o primeiro selinho, eu não conhecia a tradição. Todas as vezes que ganho um selinho novo, a emoção é a mesma! Fico muito feliz por ter sido lembrada!


Ganhei esse selinho da Angi, do blog Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho. As regras desse selinho são:

1) Falar do blog que ganhei: impossível falar tudo o que penso sobre a Angi e seu blog maravilhoso. Adoro acompanhar e sempre me identifico. Também tenho a liberdade de me expressar porque somos amigas e sinceras. A Angi é uma mãe que admiro, uma escritora talentosa. Gosto de tudo o que ela escreve. Concordo com seu ponto de vista. Os seus textos são criativos, motivadores, bem humorados. Para minha alegria, a Angi se tornou uma amiga especial.

2) Falar o que mais gosta no blog e de quem ganhou o selinho: pode ser tudo?! Bom, vou tentar. No blog, gosto dos títulos dos posts, sempre criativos, e de todos os posts, pois os temas são muito variados. Não valeu?! O que mais gosto e admiro na Angi: sinceridade, criatividade, bom humor, carinho e dedicação às amigas. Não sei como ela consegue ser tão presente.

3) Indicar o selinho para 7 blogueiras:
* Fabrisia, Mundinho de Davi
* Camila, Chama a mamãe
* Natália, Minha Maria
* Marcella, Mon Maternité
* Elaine, Romantico como uma porta
* Juliani, Nossas histórias mãe e filho
* Tati, Futura mamãe Tati


A Natália, do blog Minha Maria, me deu esse outro selinho acima. Ela não me avisou, mas descobri sozinha e fiquei muito feliz!
As regras deste selinho são:

1) Falar 7 coisas sobre mim:
1- Sou tímida;
2- Não gosto de sair sozinha;
3- Falo pouco, mas escrevo muito;
4- Sou muito desorientada no trânsito e me perco facilmente;
5- Não tenho paciência para passar horas em shoppings e feiras;
6- Não sou boa na cozinha, mas sou ótima de garfo;
7- Adoro fotografias e passo horas escolhendo e montando álbuns;

2) Indicar o selinho para 7 blogueiras:
* Fabrisia, Mundinho de Davi
* Marcella, Mon Maternité
* Elaine, Romantico como uma porta
* Juliani, Nossas histórias mãe e filho
* Tati, Futura mamãe Tati
* Jana, Mãe de Guilherme
* Dayane, Aprendendo com o Levi



Esse outro selinho lindo eu ganhei no blog da Futura Mamãe Tati e não tem regras!
* Esse selinho foi criado pela Lully's, para conhecer o blog dela clique aqui;
* Quem quiser, pode pegar!
* Indico todas as amigas que me seguem e me acompanham! Adoro todas!

Obrigada, amigas queridas!

9 comentários:

Unknown disse...

Telma querida, me desculpe...Mas eu realmente não avisei ninguém...não deu tempo...
Beijos

Angi disse...

Sua querida!
Super adorei todos os elogios, e saiba que a recíproca é verdadeira!
Adoro você e é muito talentosa com as palavras, além de amiga, doce, presente, e super mãezona!
Amiga, sei que está sempre aqui para mim, assim como tenho certeza que sabe que sempre estou aqui para você!
Amizade sincera, adoro muito você!
SUA LINDONA
bjs

Angi disse...

Ah,amiga!
Imagino como sua semana não está corrida!Eu "dou conta" porque já me acostumei...as vezes deixo para amanhã o que posso fazer amanhã e priorizo o que me faz mais feliz!rs
Guri está dormindo agora, vim tomar um café e te visitar!
BEIJÃOOOO

Capivarando disse...

telma obrigada pelo selinho, entre no meu blog http://romanticocomoumaporta.blogspot.com/ e responda as 8 perguntas revelação sobre maternidade... se divirta. Beijos

Mamãe Tati disse...

Ebaaaaaaaaa!! 2 selinhos!!!! Obrigadão!!! Beijos

Funny Paper disse...

Olá Telma!!

Obrigada pela dica sobre os comentários no meu blog! Já fiz o que vc indicou!

Bjs

Sil

Chama a mamãe disse...

Querida Telma,
Obrigada pela lembrança, estou em falta, preciso postar o outro selinho que vc me deu, vou fazer isso ainda tá..
Bjos querida

Fabrisia Garcia disse...

Mais uma vez obrigada Telma! Amei meus novos selinhos, serão publicados em breve!
Um super bjo
Fabrisia

Unknown disse...

Telma!
Muito obrigada pelos selinhos!
Quando tiver um tempinho eu posto

Beijos