quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo


Tive a felicidade de receber hoje três mensagens desejando um Feliz Dia do Amigo! Fiquei muito emocionada por ter sido lembrada pela Val, pela Angi e pela Thati! Não sabia que 20 de julho é o Dia do Amigo e infelizmente não tive tempo para preparar uma mensagem muito especial sobre a amizade.
Mesmo assim não poderia deixar de vir até aqui para deixar uma mensagem de carinho e agradecimento a todos os meus amigos. Amizade para mim é tudo o que mais estimo na vida! Amo muito todos os meus amigos porque sei que posso contar com eles para o que der e vier.
Amigo é aquela pessoa que não importa a distância, nem o tempo, está lá sempre presente para te ajudar. Amigo é aquele que mesmo passando meses ou anos sem se falar, você encontra e percebe que a amizade não mudou e o carinho continua o mesmo. Amigo é aquele que dá sem pedir nada em troca. Amigo é aquele que nos aceita como somos e com quem temos a liberdade de nos expressar.
Amizade verdadeira não acaba nunca. Graças a Deus estou ficando velhinha juntamente com meus amigos.
Minhas irmãs-amigas, Laura e Márcia, 30 anos de amizade!
Minhas amigas de infância, Nani, Tuti e Cyntia, mais de vinte anos de amizade, Thati e Iara, quase vinte anos! Também os maridos Glouver e Ricardo!
Minhas amigas da faculdade, Ana, Helena, Regina, Betinha e Patrícia, quase quinze anos de amizade!
Meus casais amigos, Gustavo e Simone, Dani e Márcio, Júlia e Cristiano, Érika e Almiro, Vivi e Adauto, Flavia e Anderson, mais de dez anos de amizade!
Minhas amigas do trabalho, Ana, Mônica, Ivana, Marcela, Patrícia, Marilia, e todas outras, e também os maridos amigos, quase dez anos de amizade!
Minhas amigas virtuais, Angi, Fabrisia, Marcella, Camila, Natália, e todas outras, três meses de amizade que parecem uma eternidade!

Todos os meus amigos estão no meu coração!


Adoro aquela frase do Pequeno Príncipe: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

Feliz Dia do Amigo! Obrigada pela amizade e contem comigo sempre!
Amo todos vocês!

7 comentários:

Fabrisia Garcia disse...

Oi AMIGA!!!!
Feliz Dia do Amigo! Me senti muito orgulhosa e prestigiada por ser colocada nesse roll de pessoas queridas por vc!
Espero que em breve possamos vencer a barreira da net, e nos conhecermos pessoalmente (acho que o problema eh a grande distancia entre nossas casas... kkkkkk)
Bjo grande
Fabrisia

Angi disse...

Amiga querida!
Muito obrigada por seu carinho sempre!
É muito especial para nós, e pessoas aparecem do nada nas nossas vidas, mas permanecem nelas por algum motivo. E eu tenho muitos motivos para dizer-te porque permanece e espero que permaneça para sempre!
Quem te tem por perto tem sorte, eu me considero privilegiada!
Te adoro!
Beijos nossos

A mamãe do Eduardo disse...

Feliz dia do amigo, amiga virtual!!! Estou sempre acompanhando vcs por aqui! Bjo no coração!

Funny Paper disse...

Feliz Dia do amigo para vc, Telma!!

Bjs

Sil

Laura Degani disse...

Minha irmã querida, minha amiga, feliz dia do amigo! Obrigada pela sua amizade tão preciosa! Como eu me orgulho em tê-la como irmã! Um beijo enorme!

Maria Vitória disse...

Minha sobrinha-amiga linda! Estou muito feliz pelo sucesso do seu blog e por tantos lindos amigos que a vida lhe proporcionou e que você soube cultivar.
Um grande e afetuoso abraço.
(Pena que você nem sempre recebe meus e-mails)
Maria Vitória

Unknown disse...

Telma anda amiga! Andei sumida, mas voltei com tudo e me deparo com essa homenagem e carinho tão querido! Você é uma amiga "virtual" mas que adoro de verdade! Obrigada pela lembrança! Como é bom estar cercada de amigas que entendem os momentos de nervoso, que ensinam as melhores soluções para problemas e preenchem nosso coração de carinho!

Beijos, bom final de semana Má
www.monmaternite.blogspot.com