sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coragem ou insanidade?


Sempre fui uma mulher de poucas mudanças. Principalmente no visual, achava melhor não arriscar. Mesmo tipo de roupas, mesma cor de esmalte, mesmo corte de cabelo, tudo do mesmo jeito sempre...
Até que hoje decidi mudar! Fui cortar o cabelo. Sempre fui daquelas que pedem para cortar só as pontinhas e acertar o mesmo corte de sempre. Até que a cabeleireira perguntou: “quer o de sempre ou quer ficar igual à Camila Pitanga?”
A Camila Pitanga está linda com aquele corte de cabelo! E cabelo ondulado finalmente está na moda!
Tudo bem, para eu ficar igual à Camila Pitanga preciso crescer uns quinze centímetros e emagrecer, no mínimo, uns dez quilos. Só nascendo de novo... Mas o cabelo está tão lindo, será que fica igual?!
Criei coragem, respirei fundo, fechei os olhos e disse: “pode cortar!”
Sinceramente, não sei o que deu em mim, coragem ou insanidade?
Acho que ficou bom, no mínimo ficou bem diferente! Ainda estou me acostumando com o visual novo.
Mudar o pensamento, arriscar um pouco, tentar algo novo, são atitudes mais do que necessárias para renovar o nosso astral.
Pelo menos meu marido pode fingir que está passando o Dia dos Namorados com a Camila Pitanga!
E vocês, já cometeram alguma insanidade no visual? Arrependeram ou não? Sempre tem aquele consolo, ainda bem que cresce...

10 comentários:

Angi disse...

ai amiga!!
eu já cometi, e confesso que gostei,mas me arrependi, tanto que o cabelo ainda está a crescer, e como é crespo demora mais...até formar o cacho!!ai que coisa!
Mas acho que é super valido, temos que arriscar sim, prefiro me arrepender do que fiz, do que não fazer!
Fez mto certo sim,amiga!E posta uma fotinho da Camilinha Pitanga de Brasília...
beijos flor
boa noite!
bjs no príncipe!!

ROSANA REIS disse...

Cunhada! Estou boquiaberta e, acima de tudo, curiosíssima. Você poderia, ao menos, ter colocado a sua foto, assim eu te veria logo!
Eu já cometi uma loucura assim e gostei, fui muito elogiada, mas tinha que viver na "escova". Acho que vale a pena! Parabéns pela coragem!

Simone disse...

To curiosa!! Mato a curiosidade semana que vem!! Eu sempre arrisco cortes novos de cabelo! Adoro mudar! Mas confesso que antes arriscava mais...acho que a idade vai deixando agente mais medrosa. E sempre tem o consolo...jaja cresce! Bjs!

Laura Degani disse...

Telma! Serio?!!! Pelo menos vc olhou a fase da Lua?!!!!

Capivarando disse...

cade a foto?

Telma disse...

Meninas, sabia que vocês ficariam muito curiosas! Vou postar logo a foto, prometo! Beijos.

Charme Papeteria disse...

Oi flor! eu cometi uma insanidade no meu visual essa semana.rs. meu cabelo estava beem abaixo dos ombros, daí cismei que queria um channel...
num é q a cabelereira cortou msmo, e beeem curtinho... tb estou m acostumando com o novo visual, tomara q eu me acostume, as vezes no banho me esqueço e quando passo a mão, ops, cade meu cabelo?!rs
coloca uma foto p gente ver...
visita o meu bloguinho, ja estou t seguindo...
bjus

Chama a mamãe disse...

Telma,
Sou igualzinha vc, não mudo quase nada, sempre mesmo corte de cabelo, cor do esmalte, estilo de roupa, morro de medo de arriscar, principalmente com o cabelo. Parabéns v foi corajosa, agora faltou a foto pra gente ver noso visual hein, vou esperar.
Super Bjo

Anônimo disse...

Oi Telma!
Eu adorei o teu cabelo. Te disse isso no dia em que você cortou. Achei que ficou moderno, elegante e muito bonito. Concordo com você quando diz que é preciso mudar de vez em quando. Acho que sempre devemos experimentar novas maneiras de ser e pensar.
Parabéns pela ousadia!!!
Um grande beijo.
Fire

Camila disse...

Eu gosto de manter o mesmo corte de cabelo e nenhuma mudança. Eu também gosto de pintar minhas unhas de vermelho revlon, não use outras cores. são manias que cada um tem. beijos